sábado, 17 de maio de 2014

MC SMITH VIDA BANDIDA PARTE 1 E 2

CLIQUE EM GOSTEI FAVORITE O VIDEO E INSCREVA-SE NO CANAL

LETRA
Uuísque royal salute, garrafa de porcelana
gasta 20, 30 mil todo final de semana
do alto do camarote chovia nota de 100
eu portava equipamento que nem a polícia tem

Segurança máxima do lado, arsenal muito pesado
e o bloco mais afiado
exercito fardado de lacoste, ponta a ponta na favela
que desafiou a morte para vencer a miséria
e ai, no meu tanque de guerra envelopado, dava pra ficar suave
por que além de ser blindado ele ainda era uma nave
a fuga da maior operação policial,
a cara todo dia estampada no jornal
é dentro do presidio federal que nós reflete
para, analisa e às vezes reconhece
não existe nada que trás a liberdade
e nem tortura mais cruel do que a saudade
lá atrás das grades não tem recuperação
só alimenta o ódio que nós tem no coração

Amante do dinheiro e do perigo, mal exemplo a ser seguido
maquinista do trem bala, odiado e perseguido, porém
mas com o sistema o desabafo é no gatilho
eu não tô desamparado, por que Deus é meu juiz,
Jesus Cristo advogado, amém

Eu sei que eu voltei pra f, não foi nada pessoal
foi assim que eu consegui a patente de general
com uma vida luxuosa, no cenário da pobreza
e lá pelo meu setor, já passou várias princesas
acima de nós só Deus, e abaixo só o chão
pois apenas no olhar nós conhece a intenção
posso até me arrepender, mas me rebaixar jamais
quem conhece a violência sabe dar valor a paz

Essa é uma história baseada em fatos reais, que acontece
a nossa vida é assim, a vida do carioca é assim,
totalmente bandida

Amante do dinheiro e do perigo, mal exemplo a ser seguido
maquinista do trem bala, odiado e perseguido, porém
mas com o sistema o desabafo é no gatilho
eu não tô desamparado, por que Deus é meu juiz,
Jesus Cristo advogado, amém

Partia pros bailes de briga;
Pegava carona e roupa emprestada.
Era um dos mais falados;
Era brabo na porrada.
Mas ninguém vive de fama:
Queria grana, queria poder.
Se envolveu no artigo doze pela facção C.V.
FB, se liga só: Mas olha ele! Quem diria!
Ninguém lhe dava nada.
Tá fortão na hierarquia
Abalando a mulherada.
É o razante do falcão em cima da R1.
A grossura do cordão
Está causando um zum, zum, zum.
Mas é varias mulheres;
Vários fuzis à sua disposição.
O batalhão da área comendo na sua mão.
Ele tem disposição para o mal e para o bem.
O mesmo rosto que faz rir
É o que faz chorar também.

Nossa vida é bandida
E o nosso jogo e bruto.
Hoje somos festa,
Amanhã seremos luto.
Caveirão não me assusta!
Não fugimos do conflito.
Nós também somos blindados
No sangue de Jesus Cristo. (2x)

É que a BMW voa;
Nós mantemos o pé no chão.
O nosso bonde zoa;
Nós só chega de patrão.
Só desfolha só pacão
(As piranhas passam mal!)
Nós só anda trepadão
De Glock, Rajada, G3, Parafal.
Nós estamos no problema.
Nós não rende pra playboy.
Nós não podemos ir na zona sul
A Zona Sul é que vem até nós.
Estampado no jornal
Há toda hora e há todo instante:
Patricinha sobe o morro
Só pra dar pra traficante!
Nós não somos embreagados,
Nem em fama e nem sucesso,
Porque dentro da cadeia
Todos somos de processo.
Tem que ter sabedoria pra poder viver no crime,
Porque bandido burro morre no final do filme.

Nossa vida é bandida
E o nosso jogo e bruto.
Hoje somos festa,
Amanhã seremos luto.
Caveirão não me assusta!
Não fugimos do conflito.
Nós também somos blindados
No sangue de Jesus Cristo. (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário