terça-feira, 21 de outubro de 2014

MC Pedrinho - Português (( Dj Carlinhos S R))

MC PEDRINHO PORTUGUES MUSICA NOVA + DOWNLOAD


DOWNLOAD .. http://adf.ly/t6JQZ

ME ADD http://www.Facebook.com/RenatoRdl



TAGS
Se é matemática, eu vou ter que te explicar
Se é porcentagem, melhor eu vou te ensinar
Se e porcentagem, melhor eu vou te ensinar

40% Oral, 60 pra tu sentar
40% Oral, 60 pra tu sentar

Pras meninas da Marcombi, o Pedrinho vai comandar
Pras menina aqui do Jota, o Pedrinho vai comandar
E pra todas as quebradas, o Pedrinho vai ensinar

40% Oral, 60 pra tu sentar
Se Prepara
MC Pedrinho
Vai começar a putaria

Se prepara que eu vou te botar
Que eu vou te botar
É só uma entrada
Que o Pedrinho vai te botar
É só uma entrada
Que o Livinho vai colocar

Tu fala que é maldosa
Quero ver tu aguentar
Na primeira enfiada
Tu vai pedir pra eu parar
Mas eu vou continuar

Vou botar só um pedacinho
Só pra tu não reclamar
Vou botar devagarinho
Só pra não te machucar

Dom Dom Dom
MC Pedrinho
Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom
Tava aqui no baile, escutando aquele som
Dom, dom dom, dom dom dom, dom
Ajoelha, se prepara e faz um boquete bom
Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom

Vem mamando um, depois mama outro
Um de cada vez até mamar o bonde todo

Mama e não resisto, que tentação!
Novinha, tu (novinha, tu) faz um boquete bom
Mama e não resisto, que tentação!
Novinha, tu (novinha, tu) faz um boquete bom
Vida Diferenciada
MC Pedrinho
Traz Whisky, Red Bull pra comemorar
Deixa ela se divertir, viver e ostentar
Vida diferenciada é no guarujá
Só não vale se apegar e nem se apaixonar

Moleque bem vivido, pensando no amanhã
Prepara minhas coisas, partindo pra Amsterdã
Comecei lá de baixo e eu sei que superei
Fui levando a diante, tu que eu sempre sonhei

Traz Whisky, Red Bull pra comemorar
Deixa ela se divertir, viver e ostentar
Vida diferenciada é no guarujá
Só não vale se apegar e nem se apaixonar

Traz Whisky, Red Bull pra comemorar
Deixa ela se divertir, viver e ostentar
Vida diferenciada é no guarujá
Só não vale se apegar e nem se apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário